Conheça quem faz a Kihu acontecer!


Cecil KIHU

Vovô Cécil
É o dono do sítio, pai de Carlinhos e avô de Francisco e  Bernardo. Paralelamente a sua carreira de ator e diretor, Cécil  sempre usou o sítio como seu local de descanso, seu refúgio,  onde foi construindo ao longo destes 32 anos, etapa por etapa,  toda a estrutura atual. Agora vovô Cécil abre as portas deste  seu recanto sagrado para ver nascer a Colônia Kihu, palco  para  a diversão de tantas crianças, a começar por seus netos.  É com um misto de admiração e entusiasmo que o Vovô Cécil   assiste à reinvenção, por parte de seus descendentes, do  espaço que sempre foi e continua sendo, fora das temporadas, seu refúgio espiritual. Vovô Cécil é uma grande inspiração e um parceiro fundamental, sem o qual a Colônia Kihu jamais aconteceria.

Carlinhoscarlinhos
É o idealizador da Colônia Kihu e principal responsável. Transmitindo o Espírito Kihu, conduz sua equipe com o fim de tornar a experiência de cada criança na colônia, inesquecível. 100% presente, participa de cada detalhe de tudo o que acontece na colônia, desde seu planejamento à execução, sem abrir mão do que a Colônia tem de melhor: as brincadeiras!

 

Coordenadores

Eles já foram monitores, por isso têm bastante experiência. Selecionam as atividades e fazem o planejamento do dia-a-dia sair do papel. Supervisionam o trabalho dos monitores, participando, ou não, diretamente das brincadeiras.

 


Monitores



Eles são a alma da Kihu, o elo entre as crianças e a Colônia.
Jovens, na maioria universitários, aproveitam as férias para trabalhar se divertindo ou se divertir trabalhando. 24 horas ao lado dos Kihus, dormem com eles no chalé, ensinam e orientam as brincadeiras e cuidam da rotina das crianças. Estão sempre com um olho no grupo e outro no comportamento individual de cada kihu para garantir o seu bem estar e integração com o coletivo.